Senadores da PB afirmam que APL de TICC no Centro Histórico de JP é fundamental - WSCOM

menu

Paraíba

12/04/2017


Senadores: APL de TICC é fundamental

CENTRO HISTÓRICO

Foto: autor desconhecido.

Os três senadores da Paraíba – Cássio Cunha Lima , José Maranhão e Raimundo Lira declararam que têm posição favorável e de apoio à consolidação do APL – Arranjo Produtivo Local de TICC – Tecnologia de Informação , Comunicação e Cultura no Centro Histórico de João Pessoa e se comprometeram a reforçar junto ao prefeito Luciano Cartaxo para inserir o Arranjo nas articulações do projeto com o BID.

– Consideramos esta oportunidade singular porque sem a presença de negócios, sobretudo de inovação como é o APL não vai para frente – declarou José Maranhão.

Ele acrescentou que "apoiamos e estamos à disposição para fazer valer os projetos do APL, sobretudo no Centro Histórico".

Raimundo Lira afirmou que "estamos animados e certos de que com esta articulação empresarial e de setores de TI, Comunicação e Cultura vai dar certo".

O senador Cássio Cunha Lima declarou que " a partir de agora só resta unir todas as forças sem distinção para fazer valer esta grande oportunidade construida pelo APL. Apoiamos e na volta de Lisboa, por isso não estaremos presentes à reunião da Bancada, vamos oferecer todo o reforço necessário".