Sem trabalhar há nove anos, ex-ator global pede emprego no twitter - WSCOM

menu

Entretenimento

03/04/2017


Ex-ator global pede emprego no twitter

SEGUNDA CHANCE

Foto: autor desconhecido.

Tendo como última atuação na teledramaturgia a novela "Os Mutantes", em 2008, Theo Becker usou seu perfil no Instagram para desabafar e pedir ajuda.
O ator contou que o personagem que criou no reality show "A Fazenda", da RecordTV, em 2009, considerado um grande vilão, prejudicou o andamento da sua carreira.

"O que fiz na Fazenda inocentemente lutando pela audiência dura até hoje infelizmente, parece que não tem jeito nem o que faça ser esquecido e o pior é que as pessoas levaram meu personagem pra cama e tão a sério que aproveitaram para me taxar para sempre como se eu fosse ele, pois emprestei meu nome para aquela oportunidade", disse Theo.

O ator conta que, após sua eliminação, Marcos Mion e a emissora pediram para ele não descontruir o personagem, e assim seguiu fazendo participações em programas como "Show do Tom", "Legendários" e Gugu". "Mas as pessoas acreditaram demais em tudo isso e acabei prejudicando o andamento da minha carreira, pois o fato de não sair fora do personagem me caracterizou como uma pessoa de difícil humor, mas a verdade tem que ser um dia ser revelada e já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho".

Por fim, pediu ajuda aos amigos, fãs e também às redes de televisão, marcando no post os perfis da Globo, RecordTV, SBT, Fox, Cinemax e History.
"Peço aos amigos e fãs para que me ajudem e juntos consigamos uma segunda chance sem ser naquela loucura. Pois voltar a Fazenda não me agrada nem um pouco. Criei o personagem para 'eu' não ser esquecido, mas acabou que eu virei o personagem e ele q não o é. (…) Mas fui mal interpretado e isso já está me fazendo mal, preciso desabafar isso e lutar por minha família . HELP @redeglobo @rederecordoficial @sbtonline @teledramaturgia_record @foxfilmbrasil @cinemaxbr @history etc….", finalizou.