Sem salários: Professores da rede municipal paralisam aulas e protestam em Bayeux - WSCOM

menu

Política

26/11/2018


Sem salários: Professores da rede municipal paralisam aulas e protestam em Bayeux

O trânsito na avenida Mário Andreazza, no centro de Bayeux, foi bloqueado e pneus chegaram a ser queimados como forma de protesto.

Foto: autor desconhecido.

Sem aguentar mais o atraso no pagamento de salários, os professores da rede municipal de educação de Bayeux realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (26). Devido a situação as aulas nas escolas municipais foram canceladas pelos professores, no protesto os docentes contaram com o apoio dos pais de alunos.

O trânsito na avenida Mário Andreazza, no centro de Bayeux, foi bloqueado e pneus chegaram a ser queimados como forma de protesto. A paralisação das aulas deve permanecer até a regularização dos salários.

De acordo com entrevista do secretário de Comunicação de Bayeux, Beto Chaves, ao Polêmica Paraíba, o pagamento dos contratados ainda não foi pago este mês. No entanto, ele afirmou que os salários de efetivos e de aposentados foi efetuado.

Ainda segundo o secretário, comente alguns professores das escolas Jaide Rodrigues Menezes, Maria Jose Pinto de Lima e da Creche Berçário Clotilde Rodrigues Catão teriam paralisado as aulas.

Por Click PB