Sem orientação da bancada, deputado do DEM admite votar a favor do empréstimo - WSCOM

menu

Política

03/07/2009


Sem orientação da bancada, deputado

O deputado João Henrique (DEM) revelou na tarde desta sexta-feira 03 que não recebeu nenhuma orientação da liderança da bancada dos Democratas na Assembléia Legislativa, nem do presidente estadual do partido, o senador Efraim Morais, de como se posicionar na apreciação do projeto encaminha pelo poder Executivo ao Legislativo pedindo autorização para contrair empréstimo de cerca R$ 191 milhões junto ao BNDES.

“Não recebi nenhum orientação, mas o que for melhor para a Paraíba nós do Democratas faremos”, afirmou.

Na ultima quarta-feira 01, o deputado José Aldemir (DEM) disse que o senador Efraim Morais liberou a bancada democrata na AL para decidir como quer votar o projeto. No entanto, João Henrique disse que ficou sabendo do assunto apenas pela imprensa.

O deputado disse também que não vê nenhum problema em votar favorável na matéria, desde que o governo detalhe de forma responsável aonde os recursos serão aplicados. Mas, ressalvou que terá de ser convencido de que o dinheiro será bem aplicado.

“Se o governo detalhar aonde os R$ 191 milhões serão aplicados a oposição votará. Mas, particularmente só votarei se for convencido de que a aplicação da verba será feita de forma séria e responsável”, sustentou.
 

Notícias relacionadas