Sem Marcelinho, Treze quer vencer o Serrano para encaminhar classificação - WSCOM

menu

Mais Esporte

06/04/2017


Galo quer vencer Serrano pra classificar

SEMIFINAIS

Foto: autor desconhecido.

Com o técnico Celso Teixeira invicto desde que estreou, há mais de um mês, o Treze encara o Serrano logo mais, às 20h30, no Amigão, em jogo válido pela 16ª rodada do Paraibano 2017.

E mesmo permanecendo no G-4 independente do resultado, o Galo, que tem 22 pontos, precisa da vitória para não correr riscos e encaminhar a classificação às semifinais.

Já o Lobo da Serra, que soma 18, também tem a extrema necessidade do triunfo, uma vez que a briga na parte de baixo da tabela tende a ficar mais acirradas nessa reta final.

No primeiro turno, no estádio Presidente Vargas, deu empate: 1 a 1. Nesse intervalo de tempo, porém, muita coisa mudou, principalmente no Treze. Apenas dois jogadores do embate da sétima rodada vão estar em campo hoje: o zagueiro Ítalo e o volante Robson.

Além de ter reformulado o elenco, o Galo trocou a comissão técnica. E para essa peleja Celso Teixeira tem três desfalques: os atacantes Júlio Barboza e Dico, lesionados, além do meia Marcelinho Paraíba, que está sem contrato por conta do imbróglio com o Inter de Lages-SC.

Os recém contratados atacante Edinho Canutama e o zagueiro William ainda não estão regularizados. Por outro lado, o centroavante Cássio Vargas e o lateral esquerdo Caique tiveram seus nomes publicados no BID e estão à disposição da comissão técnica.

Já o Serrano do técnico Luciano Silva está completo para a partida.

Arbitragem

Renan Roberto apita Serrano x Treze. Ele contará com as assistências de Márcio Freire e Gean de Lima, com Tiago Ramos como quarto árbitro.

Prováveis escalações

Serrano: Rafael Copetti, Igor, Wevérson, Lucas Coelho e Camargo; Viola, Renatinho, Izaías e Hugo Samches; Diego Furtado e Rafael Ibiapino. Técnico: Luciano Silva.

Treze: Diego Martins, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Caique; Robson, Dedé, Anderson Feijão e Roger Gaúcho; Jean Carlo e Rael. Técnico: Celso Teixeira.

Notícias relacionadas