Sem jogar há 9 meses, Ederson reaparece no Flamengo - WSCOM

menu

Mais Esporte

19/04/2017


Após 9 meses, Ederson reaparece no Fla

JOGO TREINO

Foto: autor desconhecido.

Sem jogos no meio desta semana, o Flamengo realizou um jogo-treino em seu CT, na manhã desta quarta-feira. Diante do Ceres-RJ (da segunda divisão do Carioca), a equipe venceu por 4 a 0, com gols de Trauco, Guerrero, Berrío e Ederson – que está perto de voltar aos gramados. A partida também era tratada como uma forma de dar ritmo aos jogadores que se recuperam de lesão. Ederson, por exemplo, não é relacionado há 9 meses após lesão no joelho esquerdo.

Além de um teste para as condições de Ederson, Romulo era outro jogador a ser observado. Ele está há pouco mais de um mês sem jogar após problema na panturrilha direita. A tendência é que ambos voltem a ganhar oportunidades no próximo domingo, diante do Botafogo. O jogo é válido pela semifinal do Carioca. Na próxima quarta-feira, o desafio será diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela Libertadores.

O clube não divulgou a escalação utilizada no jogo-treino, mas informou que todos os jogadores participaram da atividade, exceto Darío Conca. A quarta-feira será de trabalho integral para o elenco. O grupo volta a treinar na parte da tarde, às 15h.

 

Notícias relacionadas