Seleção Sub-23 inicia treinos no campo do Santos - WSCOM

menu

Mais Esporte

01/08/2005


Seleção Sub-23 inicia treinos no

A Seleção de João Pessoa, categoria sub-23, se apresentou sexta-feira, ao técnico Antônio Fernando Mineiro no campo do Centro Administrativo Municipal, em Água Fria e nesta Segunda-feira à noite, inicia oficialmente a fase de preparação para o amistoso do próximo dia 5 de agosto, contra o Botafogo, dentro da programação de aniversário de João Pessoa. O treinamento foi marcado para às 19h00, no Complexo Esportivo do Santos, no Conjunto Ernesto Geisel.

A Seleção de João Pessoa foi recebida na última Sexta-feira pelo coordenador de esportes da Prefeitura de João Pessoa, Watteau Rodrigues, que está apostando no sucesso desse amistoso contra o Botafogo. ‘ Não deixa de ser uma boa pedida para o torcedor da Capital esse jogo entre a Seleção Sub-23 e o Botafogo. Como o nosso projeto é fortalecer a nova geração de valores, os torcedores terão a oportunidade de assistir a um bom jogo, com a nossa geração futuro”. Depois da apresentação Watteau Rodrigues passou o comando para os professores Antônio Fernando Mineiro e Antônio Carlos (Baza).O vereador Zezinho do Botafogo também prestigiou a apresentação da Seleção Sub-23.

O técnico Antônio Fernando Mineiro iniciará o trabalho de avaliação para definir o grupo que vai para o amistoso contra o Botafogo. Foram convocados para a Seleção de João Pessoa os seguintes atletas: Tico (Santos), Davison (Auto Esporte), Jobson (Miramar), Marcílio (Miramar), Everton (Força), Marcelo (Santos), Carlos (Auto Esporte)Walber (Nacional de Cabedelo),Téo (Botafogo), Júnior (Estudante), Amaral (Auto Esporte), Gilberto (CSP), Nelly (Portuguesa), Renatinho (CSP), Helenilson (Portuguesa), Yuri (Treze de Maio), Iordan (Força), Lúcio (CSP), Márcio (Santos), Kleber (Miramangue, Kennedy (Auto Esporte) e Valdir (Auto Esporte).

Notícias relacionadas