Seleção para Professor Substituto de Física e Química da UEPB - WSCOM

menu

Educação

02/08/2005


Seleção para Professor Substituto de

Encontram-se abertas, no período de 2 a 4 deste mês, no horário das 8 às 11 e das 14 às 17h30, as inscrições para a Seleção Pública de Prova Didática e Títulos para o preenchimento de vagas para Professores em Regime Temporário para os Departamentos de Física e Química do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual da Paraíba.

Estão sendo oferecidas 3 vagas. Uma para Física Geral, uma para Física Analítica e uma para Química Orgânica. As inscrições serão efetivadas pelo próprio interessado ou representante legalmente constituído nas secretarias dos departamentos, localizadas na rua Juvêncio Arruda, s/n, Campus Universitário de Bodocongó.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: Curriculum Vitae, acompanhado de documentação comprobatória dos títulos acadêmicos, da produção científica e da experiência profissional; Comprovação da formação acadêmica exigida: Diploma ou Certificado de Graduação, documento comprobatório de conclusão de Pós-Graduação stricto sensu, documento comprobatório do título de Mestre, de Doutor ou de Livre-Docente; Cópia da Identidade e do CPF; Comprovante de pagamento pela inscrição.

Não será admitida inscrição condicional como também entrega de documento após o ato de inscrição. O valor da inscrição é de R$ 30, pagáveis nos departamentos onde ocorrerão as inscrições.

Os interessados em se inscrever para a matéria Física Geral deverão ter a seguinte titulação: Licenciatura ou Bacharelado em Física e Pós-Graduação stricto sensu na área objeto da Seleção ou áreas afins. Para Química Analítica está sendo exigida do candidato a seguinte formação acadêmica: Graduação, Bacharel em Química, Química Industrial, Licenciatura em Química ou Engenharia Química, stricto sensu na área objeto da Seleção ou áreas afins.

Já os candidatos à área de Química Orgânica deverão ter a seguinte titulação: Graduação, Bacharel em Química, Química Industrial, Licenciatura em Química ou Engenharia Química, stricto sensu na área objeto da Seleção ou áreas afins.

A seleção constará de uma prova didática com duração de 50 minutos a ser realizada no dia 9 de agosto, às 14h, sala B-206, no CCT da UEPB. O sorteio do tema da aula acontecerá com 24 horas de antecedência. A divulgação do resultado final da seleção ocorrerá no dia 10 de agosto e a contratação será a partir do dia 11 do mesmo mês.

Outras informações poderão ser obtidas nas secretarias dos departamentos de Física e Química.

Notícias relacionadas