Seleção brasileira pode fazer amistoso na Paraíba - WSCOM

menu

Futebol

28/04/2011


Seleção pode fazer amistoso na PB

Amistoso

Foto: autor desconhecido.

As jogadoras do Botafogo, destaques na Copa do Brasil do ano passado, podem ser observadas pelo departamento de seleções da CBF nos próximos dias, caso seja confirmado um amistoso da Seleção Brasileira em João Pessoa diante das paraibanas dentro dos preparativos para o Mundial da Alemanha que acontece entre os dias 26 de junho e 17 de julho.

O selecionado fará amistosos em São Paulo, Alagoas e Pernambuco e a presidente da FPF, Rosilene Gomes, está apelando junto a Sport Promotions, responsável pelo agendamento dos jogos, para incluir a Paraíba no roteiro. A dirigente já conversou com o supervisor Paulo Dutra mostrando a importância do intercâmbio, principalmente que na Paraíba possui excelentes atletas em condições de figurar em futuras convocações.

“A Paraíba foi destaque na Copa do Brasil do ano passado e muitas atletas se destacaram. Um amistoso desse porte seria especial para o torcedor paraibano e uma grande oportunidade para as nossas meninas mostrarem o seu valor”, disse Rosilene.

As jogadoras da seleção brasileira seguem treinando na Granja Comary. Os treinamentos desta segunda fase foram estendidos até o próximo dia 3, quando serão liberadas. A convocação definitiva para o Mundial da Alemanha será no dia 23 de maio, com apresentação no dia 6 de junho e a viagem para a Europa está confirmada para o dia 21, quando a presidente Rosilene Gomes se incorpora a delegação como chefe.

 

Notícias relacionadas