Seis presidiários já foram identificados e indiciados pelas mortes de colegas du - WSCOM

menu

Policial

20/10/2005


Seis presidiários já foram identificados

Seis presidiários, autores dos assassinatos com requintes de crueldade de três colegas detentos durante rebelião ocorrida na terça-feira 18 no Presídio do Róger, já foram identificados e indiciados pelo delegado Marcelo Bion, da 2ª Delegacia Distrital de João Pessoa. Bion informou ao WSCOM Online que só deixou o presídio por volta das 3h da madrugada de hoje com todos o envolvidos autuados em flagrante.

De acordo com o delegado, três presos, entre os que estavam amarrados para serem mortos, prestaram depoimentos facilitando as investigações e identificando os autores das barbaridades praticadas com os três detentos – um deles inclusive teve a cabeça cortada.

O secretário da Administração Penitenciaria, Pedro Adelson, ouvido pelo WSCOM Online, informou que homens trabalharão dia e noite para recuperarem o presídio que ficou praticamente destruído.

O secretário não estabeleceu prazo para conclusão da restauração devido à dificuldade de encontrar pessoas que queiram trabalhar dentro de um presídio.