Secretários e empresários se reúnem em Patos para discutir construção do Pólo Co - WSCOM

menu

Economia & Negócios

26/08/2005


Secretários e empresários se reúnem

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Patos reuniu, no auditório do Hotel JK, na noite de ontem, secretários do município, empresários de calçados e confecções, para apresentar a proposta inicial de construção do Pólo Comercial de Patos.

A idéia inicial é se basear no modelo do Pólo de Comercial de Caruaru-PE e captar investimentos para impulsionar a venda dos produtos através de uma cadeia comercial de lojas de fábricas.

Segundo informações fornecidas pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Patos, Adalmi Alencar, o pólo terá uma área total de 70 mil metros quadrados e custará entre 8 e 10 milhões de reais, segundo estimativas iniciais. Ele deverá ser localizado próximo à linha férrea e ao Guedes Shopping Center. A idéia é reunir as lojas de produção de calçados, confecções, redes e artesanatos e terá com infra–estrutura necessária para receber compradores das regiões Norte e Nordeste. Inicialmente, ele atenderá aos municípios de médio porte do interior da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco, e depois irá atrair compradores de outras regiões do país.

Notícias relacionadas