Secretários do Desenvolvimento Econômico e do Turismo visitam WSCOM e apostam na - WSCOM

menu

Paraíba

18/08/2005


Secretários do Desenvolvimento Econômico

Os secretários Roberto Cabral (Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Arnaldo Júnior (Executivo do Turismo) projetaram a Paraíba como próximo roteiro de verão em 2006, de acordo com dados repassados a eles pelo presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz, que veio à Paraíba esta semana. Os dois secretários, em momentos diferentes, estiveram em visita à WSCOM Online.

Noutro momento, o secretário Roberto Cabral afirmou em entrevista a ser veiculada no programa Abra o Jogo, na 100.5 FM, a partir das 17 horas, que há uma perspectiva de urbanização de todo o litoral Sul no próximo ano, o que incentivará o aumento do fluxo turístico no Estado.

Arnaldo Júnior completou em outra entrevista no Abra o Jogo, que a inserção de imagens da Paraíba na mídia nacional, a exemplo da novela ‘Celebridade’, da Rede Globo, contribuíram para aumentar a freqüência de turistas no litoral pessoense.As ações de interiorização do turismo também foram destacados pelos dois secretários. Arnaldo Júnior mencionou as festividades de Campina Grande, o Vale dos Dinossauros, em Sousa, e o Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras, como alguns dos principais atrativos do estado. “Precisamos investir no aproveitamento desses potenciais”, disse.

Roberto Cabral completou dizendo que é necessário que se invista cada vez mas em emprego e renda para evitar que as famílias paraibanas deixem o estado em busca de melhores condições de trabalho em outras regiões, e ainda possam vender melhor o que a Paraíba tem a oferecer.

Notícias relacionadas