Secretário diz que Estado não patrocinará o maior São João do Mundo - WSCOM

menu

Política

18/04/2011


Estado não patrocinará São João de CG

Outras Prioridades

Foto: autor desconhecido.

O secretário estadual de Interiorização, Adriano Galdino, afirmou nesta segunda-feira (18), que o Governo do Estado não tem condições de patrocinar o São João de Campina Grande. Segundo ele, no momento o Estado tem outras prioridades de investimentos.

“O governo tem outras prioridades neste momento. O governo encontrou o Estado com as dificuldades financeiras que é de conhecimento de todo mundo. Encontrou a Paraíba com muitas dívidas e neste momento não se acha em condições de apoiar os eventos populares. Esse é o diferencial do governo Ricardo Coutinho, tem a coragem de botar o dedo na ferida para transformar a Paraíba”, disse.

Galdino disse também que o Estado não patrocinará o São João, mas terá gastos com outros serviços essenciais. Ele também acrescentou que a festa seja melhor planejada “para que as grandes bandas não venha apenas buscar o dinheiro da Paraíba”.

Já o secretário municipal de desenvolvimento econômico de Campina, Gilson Lira, disse que o Estado não deveria virar as costas para o maior São João do Mundo.

“Não se pode virar as costas para Campina Grande, como se virou as costas nos eventos ecumênicos e religiosos do início do ano e se pretende agora, por que as gestões passadas não viraram. O evento não é do prefeito Veneziano, na verdade é um evento do Estado e do país”, afirmou.

Notícias relacionadas