Secretário de Esporte visita o estádio Perpetão - WSCOM

menu

Futebol

14/04/2011


Secretário de Esporte visita o Perpetão

Cajazeiras

Foto: autor desconhecido.

O estádio Perpétuo Correia Lima, mais conhecido como Perpetão, localizado na cidade de Cajazeiras, recebe nesta quinta-feira, 14, a visita do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia.

O secretário irá vistoriar o local, acompanhado pelo gerente do estádio, Moisés Barroso, para a verificação da atual situação do Perpetão que será palco de partidas da segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, cujos jogos começam em junho.

“Já recuperamos a parte elétrica do Almeidão, onde foi possível a realização de jogos da Copa do Brasil. Em Campina Grande, no Amigão, muita coisa já foi feita, inclusive, estamos em fase de conclusão da construção do estacionamento exclusivo da imprensa e das delegações. Já no Perpetão, o Governo do Estado dará total atenção, principalmente porque terá um representante na segunda divisão do paraibano e precisará que o estádio esteja apto a sediar as partidas”, disse o secretário.

O estádio Perpetão, assim como o Amigão de Campina Grande e o Almeidão de João Pessoa, pertence ao Governo do Estado e foi fundado no ano de 1985. Atualmente, tem capacidade para acomodar 3.500 torcedores e na sua estrutura física possui cabines de imprensa e túneis de acesso do vestiário até o gramado.

Considerado uma tradicional praça de esporte da Paraíba, o Perpetão já foi palco da conquista do título paraibano de 2002, quando o Atlético Clube Cajazeirense foi campeão estadual.
 

Notícias relacionadas