Secretário de Cultura Lau Siqueira concede entrevista à Agenda Viva - WSCOM

menu

Entretenimento

03/04/2017


Lau Siqueira grava para Agenda Viva

SECRETÁRIO CULTURA

Foto: autor desconhecido.

O poeta, escritor e Secretário de Cultura do Estado, Lau Siqueira, esteve na manhã de hoje, 03.04, nos estúdios WSCOM, onde foi gravar entrevista para o projeto cultural AGENDA VIVA. Lau Siqueira foi recebido pelo diretor presidente do grupo WSCOM, jornalista Walter Santos, que trocou ideias sobre a cultura e a produção artística; e o gestor cultural da AGENDA Viva, jornalista Gil Sabino.

A entrevista, dividiu-se em duas partes, onde mostram-se o poeta Lau Siqueira, suas obras, experiências em eventos literários e novos projetos a serem lançados; e o Secretário de Cultura, oportunidade em que falou sobre seus desafios à frente da pasta, as realizações e o que ainda tem programado como ações para levar à frente as estratégias de governo, mesmo, diante dos impasses da atual economia do país.

Lau Siqueira disse que estima o conceito da AGENDA Viva, que precisamos de espaços como esse, dessa forma de promoção da cultura e que a Agenda Viva tem cumprido bem esse papel. Que tem acompanhado permanentemente, ora como poeta, ora como gestor, e tem sido um prazer ver que o projeto se consolida, atingindo patamar de excelência e bom nível de debates. “Tenho assistido todos os programas e publicações porque é uma forma de entender as relações entre arte e gestão pública. Vejo artistas fantásticos como Val Donato, Érica Maria, Nathalia Bellar, e tantos outros que vi passar na Agenda Viva, muita coisa interessante”.

O Projeto AGENDA Viva tem parceria com a WSCOM e a entrevista com o Secretário de Cultura Lau Siqueira poderá ser acessada brevemente através dos links agendavivapb.com.br e wscom.com.br

Notícias relacionadas