Secretário da Paraíba vê com 'bons olhos' proposta apresentada por Moro e diz que ministro espera 'contraproposta' de governadores - WSCOM

menu

Política

04/02/2019


Secretário da Paraíba vê com ‘bons olhos’ proposta apresentada por Moro e diz que ministro espera ‘contraproposta’ de governadores

Foto: autor desconhecido.

Após participar da apresentação do projeto de lei anticrime do ministro Sérgio Moro, o secretário de segurança da Paraíba, Jean Nunes, afirmou que viu com ‘bons olhos’ a proposta e a possibilidade de debate feita pelo Governo Federal.

“A gente vê com bons olhos a proposta, um proposta de lei que  altera inicialmente 14 legislações em vigor no país, como lei de crimes hediondos, execução penal, código penal, código de processo penal, lei de interceptação telefônica, fazendo com isso algumas alterações. Um dos destaques que a gente vê é o endurecimento no cumprimento das penas, como os crimes organizados, violentos e corrupção”, disse à Arapuan Fm.

Nunes ainda afirmou que os governadores e secretários devem apresentar uma contra proposta ao ministro. O prazo para um novo não foi definido.

“Ele [Moro] disse que ficava aberto nesse sentido a discussões, alguns pontos foram anotados, revisamos o texto, mas os secretários e governadores pediram tempo para revisar com suas equipes e dar a contraproposta, não foi definido o prazo , mas ele já aceitou e vai ficar no aguardo”, relatou.

Por Redação / Portal WSCOM