Secom divulga agenda da instalação do Governo Itinerante em Cajazeiras - WSCOM

menu

Paraíba

23/08/2005


Secom divulga agenda da instalação

A Secretaria Extraordinária de Comunicação Institucional divulgou na tarde desta terça-feira a agenda da programação que será feita pelo governador Cássio Cunha Lima amanhã em Cajazeiras, cidade que receberá a sede do Governo Itinerante. Na programação serão feitas entregas de obras dos projetos Cooperar, A Casa É Sua e Boa Nova.

Nesta quarta-feira, Cássio desembarca em Cajazeiras, onde será recepcionado por autoridades locais e segue para Cachoeira dos Índios, cidade em que entregará obras dos projetos mencionados acima.

No dia seguinte (quinta-feira), a agenda do Governador inicia às 9h, com a instalação solene da sede do Governo Itinerante em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras. Em seguida Cássio realiza visitas protocolares ao prefeito Carlos Antônio e ao presidente da Câmara Municipal. Ao meio-dia ele reunirá o Secretariado na sede do Senac.

À tarde, o governador visita o juiz Ferreira Júnior, diretor do Fórum da cidade. Às 16h ele tem audiência marcada com o Bispo de Cajazeiras, e às 17h, com representações do Lions Clube, Rotary e Maçonaria. Às 18h ele se encontra com pastores evangélicos.

A agenda tem continuidade na sexta-feira, quando Cássio entrega benefícios do Pronaf B, C e D no Parque de Exposições. Às 11h ele inaugura o Pólo Municipal de Confecções. Ao meio-dia ele se reúne com 15 prefeitos da AMAP e AMVALE. À tarde, às 15h20, ele visita o 6º BPM, e às 16h30 se encontra com dirigentes, professores a alunos da rede estadual na escola Manuel Mangueira. Às 20h30, o governador entrega ações dos programas A Casa É Sua e Cooperar.

O último dia de atividades institucionais em Cajazeiras será o sábado, e terá ainda a visita a obras do programa Boa Nova na rua Zenaide Alcântara, no bairro do Pôr-do-Sol, depois uma visita á Ciranda de Serviços, retornando a João Pessoa no final da manhã. À tarde Cássio empossa a nova Procuradora-Geral de Justiça da Paraíba, Janete Ismael.

Notícias relacionadas