Se Liga no Enem: Governo do Estado divulga edital com 1770 vagas; confira - WSCOM

menu

Paraíba

15/02/2019


Se Liga no Enem: Governo do Estado divulga edital com 1770 vagas; confira

As vagas são para alunos egressos de escolas da Rede Estadual de Educação.

Imagem meramente ilustrativa

O Governo da Paraíba divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta sexta-feira (15), o edital do projeto “Se Liga no Enem PB”, com 1.770 vagas para alunos egressos de escolas da Rede Estadual de Educação. As aulas visão preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

Confira o edital na página 15

 

Das vagas oferecidas, 720 delas são para aulas presenciais em dois polos na cidade de João Pessoa, um em Guarabira e outro em Campina Grande, e as outras 1.050 vagas são para Ensino a Distância (EAD) em 14 municípios. O preenchimento das vagas serão realizadas por ordem de inscrição. 

 

Os interessados podem se inscrever a partir da próxima quarta-feira (20), e seguem até o dia 10 de março, através do site

 

As aulas vão acontecer de segunda à quinta-feira, das 18h50 às 21h40, no período de 11 de março a 17 de novembro de 2019. Para EAD, as aulas vão ser disponibilizadas no site do projeto, e os alunos inscritos deverão comparecer presencialmente dois sábados por mês para se submeter a uma redação e a um simulado.

 

O que precisa para se candidatar?

  • Egresso da Rede Estadual de Ensino na Paraíba comprovado através de upload da cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio;
  • RG e CPF.