Saulo fará show da turnê "Baiuno", na Pink Elephant, neste sábado - WSCOM

menu

Entretenimento

29/07/2016


Saulo fará show na Pink Elephant

SÁBADO (30)

Foto: autor desconhecido.

Para divulgar o seu segundo disco em carreira solo, o baiano Saulo trará para a Pink Elephant, em João Pessoa, a turnê Baiuno. O show acontecerá neste sábado (30) e terá um repertório de músicas novas e sucessos antigos de sua trajetória pelo axé. A apresentação contará com Victor Brizeno e o Dj Léo Carioca, iniciando às 22h. 

Após 11 anos na Banda Eva, onde gravou seis CDs e três DVDs, Saulo deixou o vocal do grupo no Carnaval de 2013, partindo para a carreira solo, mas acompanhado por todos os músicos do antigo projeto. Em abril do mesmo ano, ele gravou em Salvador seu primeiro álbum na atual fase, “Saulo ao vivo”. A turnê embalada pelo disco teve início um ano depois.

Em 2015, veio o segundo CD solo, intitulado Baiuno. Com direção musical de Munir Hossn e Marcelus Leone, o trabalho foi recebido com elogios de público e crítica. A partir do álbum, o cantor e sua banda começaram a percorrer as principais cidades do país, ainda no ano passado, com a turnê Baiuno, que traz um show preparado para resgatar as memórias mais afetivas da infância, tudo sob direção artística de Renan Ribeiro.

O repertório do show deste sábado na Pink Elephant vai passear por um pouco de tudo isso. Reunirá sucessos dos tempos de Saulo na Banda Eva, como “Não precisa mudar”, “Circulou” e “Preta”, e também da carreira solo, como “Raiz de todo bem” e “Vú”, e faixas do Baiuno, a exemplo de “Erê de dois”, “Leve-me ao mar” e “Prece ao coração”. Saulo ainda promete relembrar hits do axé que marcaram época.

MISTURA
O cantor paraibano Victor Brizeno fará as honras da casa. Do palco, ele vai mandar para a galera um repertório cheio de folk, pop e country, com pitadas de rock e metal, mistura que tem caído no gosto do público.

Mas não para por aí. A noite terá ainda muito funk. O pancadão ficará sob responsabilidade do DJ Léo Carioca, que há 22 anos roda o Brasil agitando pistas de dança, em especial, em grandes casas noturnas do Rio de Janeiro. Em seu histórico, ele também soma experiências contagiando ouvintes baladeiros de rádios como Jovem Pan e Transamérica.

SERVIÇO
Saulo, Victor Brizeno e DJ Léo Carioca
Data: sábado, 30 de julho de 2016
Horário: 22h
Local: Pink Elephant João Pessoa (Rua Poe. Targino Teixeira, 71 – Altiplano, João Pessoa – PB)
Ingressos: R$240 (inteira) e R$120 (meia) – 4º lote
Vendas: lojas MDH Multimarcas no Mangabeira Shopping e na Avenida Nossa Sra. dos Navegantes, 781 – Tambaú; e pelo aplicativo Pink JPA
Informações: (83) 98119-0079 e (83) 3506-5505.

Notícias relacionadas