Sargento é baleado em tentativa de assalto; bandidos levam arma do militar - WSCOM

menu

Policial

14/04/2011


Sargento baleado em tentativa de assalto

Caçada

Foto: autor desconhecido.

O sargento da Polícia Militar Lailo Costa Soares, 48 anos, foi atendido na noite de quarta-feira, 13, no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele foi baleado quando se encontrava numa lan house no bairro do José Américo, na Capital.

Segundo informações fornecida pela assessoria de comunicação do hospital o estado de saúde do militar é regular. Após ser examinado ele foi encaminhado para uma enfermaria.

O fato aconteceu no início da noite quando o sargento Lailo, que presta serviço no Centro de Educação da Polícia Militar se dirigia a uma lan house com o objetivo de colocar crédito em seu celular.

Naquele momento chegaram dois homens numa moto e armados anunciaram o assalto. O sargento tentou reagir, entrou em luta corporal e na luta o militar foi atingido por dois disparos, de raspão na cabeça e numa das pernas. Um dos bandidos também foi baleado, mas conseguiu fugir na moto.

A dupla de bandidos nada levou dos clientes da lan house, apenas uma pistola pertencente ao sargento Lailo. Guarnições da PM foram ao local e iniciaram diligências a procura dos bandidos.

Notícias relacionadas