São Paulo terá volta de titulares no clássico contra Santos na Vila - WSCOM

menu

Esporte

10/09/2018


São Paulo terá volta de titulares no clássico contra Santos na Vila

Foto: Leandro Canônico

São Paulo abre a semana do clássico contra o Santos com boas notícias. O time terá voltas de jogadores considerados titulares para o San-São de domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Vice-líder com 49 pontos (perde no saldo para o Internacional), o Tricolor espera o retorno de Everton, em recuperação de um estiramento na coxa esquerda sofrido no dia 26 de agosto, contra o Ceará.

A previsão inicial era de até três semanas fora, prazo que vence justamente no dia 16 de setembro, dia do clássico. Nos bastidores, o São Paulo conta como certo o reforço de Everton no San-São, a não ser que haja imprevistos ao longo da semana.

Além de Everton, existe a possibilidade da volta de Bruno Peres. Ele se recupera de um estiramento no adutor direito, sofrido no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no dia 2 de setembro. Também não está descartado o retorno de Araruna, com uma tendinite no calcâneo esquerdo. Régis, por outro lado, está suspenso e é baixa certa.

– Tenho esperança de que possam voltar tanto Bruno Peres quanto Everton. Não é uma certeza ainda, mas na terça-feira, quarta-feira, vamos ter uma posição certa – disse Diego Aguirre.

Globo Esporte

Notícias relacionadas