Santos tem zagueiro expulso e perde para Atlético-GO na Copa do Brasil - WSCOM

menu

Esporte

05/04/2019


Santos tem zagueiro expulso e perde para Atlético-GO na Copa do Brasil

Santos e Atlético-GO voltam a se encontrar pela terceira fase da Copa do Brasil na próxima quinta-feira

O Atlético-GO largou na frente no confronto diante do Santos pela terceira fase da Copa do Brasil. Em jogo disputado no estádio Antônio Accioly, nesta quinta (4), o time goiano manteve os 100% de aproveitamento como mandante na temporada e aproveitou a expulsão de Gustavo Henrique no começo do segundo tempo para vencer a equipe mista de Jorge Sampaoli por 1 a 0.

 

De olho no clássico da semifinal do Paulista, contra o Corinthians, o técnico argentino poupou cinco titulares: Alison, Pituca, Sánchez, Jean Mota e Derlis González. Com pouco entrosamento, a equipe alternativa não resistiu à pressão dos anfitriões que aproveitaram a vantagem numérica para abrir o placar aos 36min do segundo tempo.

 

Santos e Atlético-GO voltam a se encontrar pela terceira fase da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (11), desta vez com mando do time paulista. A equipe goiana joga pelo empate para avançar para a próxima fase.

 

Os dois times agora voltam suas atenções para seus respectivos campeonatos estaduais. O Atlético-GO volta a jogar no Accioly no domingo (7) e recebe o Vila Nova na segunda partida da semifinal do Campeonato Goiano. Já o Santos entra em campo um dia depois, segunda-feira (8), quando recebe o Corinthians no Pacaembu no duelo de volta da semi do Paulistão.

 

 

Com informações da FolhaPress
Portal WSCOM