Santos perde mais uma e vira freguês de nordestinos - WSCOM

menu

Mais Esporte

28/07/2007


Santos perde mais uma e

O Santos perdeu para o Náutico na noite deste sábado, 28, por 2×1 na Vila Belmiro e deixou escapara a oportunidade de entrar, pela primeira vez nesta edição do Campeonato Brasileiro, na zona de classificação para a Copa Sul-americana. Pelo lado alvirrubro, o time deixou a lanterna da competição e agora é o 18º, com 13 pontos. O Timbu aguarda o complemento da rodada para confirmar sua posição.

Mais do que a simples derrota, a partida de hoje confirmou o fato de que o Santos virou freguês dos clubes do Nordeste no Campeonato Brasileiro. Antes de ser derrotado pelo Náutico, o Peixe já havia sido batido em plena Vila Belmiro pelo América-RN, que na oportunidade também era o lanterna do torneio. O outro revés aconteceu fora de casa.

Logo na estréia da competição, o Santos sofreu uma acachapante goleada para o Sport por 4×1, de virada, no Recife.

Elicarlos abriu o placar aos 32 min da etapa inicial, para o time visitante. Aos 19min do segundo tempo, os pernambucanos ampliaram através de Acosta. Kléber Pereira diminuiu aos 42.

Na próxima rodada, o alvinegro pega o Atlético-MG, no Mineirão. Já o Náutico recebe o Fluminense no estádio dos Aflitos.

Notícias relacionadas