Santiago defende Sarney em pronunciamento na Câmara - WSCOM

menu

Política

07/07/2009


Santiago defende Sarney em pronunciament

O deputado Wilson Santiago (PMDB), vice-líder do governo na Câmara, ocupou a tribuna na sessão desta terça-feira 07 para defender o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), que vem sendo alvo de várias denúncias de irregularidades na Casa .

“Afrontar a história do Senador José Sarney é aterrador, devido ao perigo de subtrair o poder de um Presidente do Congresso Nacional com tamanha envergadura”.

Para Santiago, a crise instalada no Senado é de responsabilidade dos Senadores de todas as legislaturas passadas e agitada com irresponsabilidade para escandalizar a opinião pública.

“A intenção nítida é a de desequilibrar um governo responsável que desenvolve o país com um desempenho capaz de enfrentar a maior crise que o capitalismo já sofreu em toda a sua existência: o governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, afirmou.

Santiago também questionou a responsabilidade imposta ao Senador Sarney pelo acúmulo de erros cometidos por outros, no passado.

“Respeito a todos os Senadores da República, mas o que se vê é uma injustiça contra um cidadão que tanto tem feito pelo país”, disse.
 

Notícias relacionadas