Sandy entra no novo Sítio do Picapau Amarelo - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

25/03/2006


Sandy entra no novo Sítio

Capitaneado pelo diretor de núcleo, Carlos Manga, o elenco da nova temporada do Sítio do Picapau Amarelo foi apresentado à imprensa na noite de sexta-feira, dia 24, no Projac, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

Os novos intérpretes de Pedrinho e Narizinho, Rodolfo Valente e Amanda Diniz, respectivamente, ganham companheiros dos contos de fadas. Dessa vez, a equipe de direção optou por deixar de lado o high tech usado na temporada passada, e resgatou a essência de Monteiro Lobato, criador do Sítio, com bichos, músicas e fantasia.

“Desde o primeiro instante, quisemos voltar com os bichos e as músicas; estava muito high-tech. Buscamos o Monteiro Lobato que havia se perdido. O programa tem o formato de uma novela, mas busca o que está contido na obra dele, o que ele criou. A nossa idéia é preservar os personagens o máximo possível”, diz Carlos Manga.

Sandy no elenco

E, para representar uma das fadinhas desse mundo encantado, a Globo convidou Sandy. Na história, a cantora dará vida à personagem Felícia.

Essa não é a primeira vez que Sandy atua na tevê, além de participar do seriado Sandy e Junior, exibido pela Globo, ela ainda protagonizou a novela Estrela Guia. Na trama, contracenava com Guilherme Fontes.

Emília vira jornalista

Suely Frango permanece encantando como a doce Dona Benta, e Dhu Moraes é Tia Anastácia. Emília, vivida pela esperta Isabelle Drummond, agora é repórter do Jornal O Grito do Picapau. No reino encantado, os pais de Thirza (Fanny Geourguleas) e Theo (Thiago de los Reyes) fazem um pacto, para que eles se casem quando completarem 18 anos. Inconformada, Thirza foge e acaba chegando às redondezas do Sítio do Picapau Amarelo, onde é encontrada desmaiada por Chico Maciel (Caetano Omaihlan).

Notícias relacionadas