Sandra Moura cobra transparência da Associação Paraibana de Imprensa - WSCOM

menu

Paraíba

22/05/2018


Sandra Moura cobra transparência da Associação Paraibana de Imprensa

Ela disse ainda que não compactua com ações ilícitas, tendo em vista que ali estavam sendo discutidas regras fora do Estatuto valido registrado em Cartório

Foto: autor desconhecido.

O programa Master News, do comunicador Gutemberg Cardoso, apresentado na TV Master, contou ontem (21), com a participação da Professora Sandra Moura, pré candidata a Presidente da API – Associação Paraibana de Imprensa, nas próximas eleições.

Durante a entrevista Sandra Moura falou sobre seus projetos para reposicionar a API no lugar vanguarda que sempre esteve, trazendo de volta os grandes debates, atividades culturais, atualizar a comunicação e tecnologia, aproximar gerações, interagir com a comunidade jornalística do interior, entre muito outros.

A conversa fluiu e o apresentador perguntou a Sandra Moura, porque na Assembleia realizada sábado, 19.05, na API, para discutir o regimento das próximas eleições, seu grupo de apoiadores haviam se retirado em protesto.

Sandra Moura respondeu que não compactua com ações ilícitas, tendo em vista que ali estavam sendo discutidas regras fora do Estatuto valido registrado em Cartório. Que “a gestão atual de João Pinto, presidente da Associação e pré candidato a reeleição, não realizou até hoje, em quase três anos à frente da API, uma sequer reunião de diretoria, ou convocou Assembleias”, e que estaria cobrando através de protocolo assinado, inclusive, conjuntamente pelo Diretor Financeiro da entidade, Fernando Soares, e o Diretor de Cultura, Gil Sabino, que o Presidente apresente as contas, como determina o Estatuto, através de balanço anual. Ela se queixa de João Pinto não ter apresentado as contas da API, “faltando com transparência e respeito aos associados”.

Notícias relacionadas