Sandra Marrocos afirma que neutralidade de Cartaxo sobre eleição presidencial é postura de quem "falta de coragem" - WSCOM

menu

Política

17/10/2018


Sandra Marrocos afirma que neutralidade de Cartaxo sobre eleição presidencial é postura de quem “falta de coragem”

Foto: autor desconhecido.

A vereadora Sandra Marrocos (PSB), na manhã desta quarta-feira (17), definiu a postura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e de seu irmão, Lucélio Cartaxo (PV), como falta de coragem. As declarações foram feitas após ambos se neutralizarem sobre o segundo turno das eleições presidenciais e liberar sua militância.

Leia também: Direção do PV na Paraíba libera voto da sua militância para o segundo turno das eleições

De acordo com Sandra, é impossível um gestor de uma grande Capital ficar em cima do muro sem uma posição definida.

“O prefeito de uma cidade importante como João Pessoa, e além disso participou do último pleito eleitoral, [escolher] a neutralidade num momento de disputa de sociedade, na minha avaliação, tem uma certa falta de coragem. Esse momento histórico que requer de nós – e muito mais de quem está em espaço de poder – coragem”, afirmou Sandra Marrocos.

“Vejo com muita tristeza alguém que se dispõe a ser uma liderança política não ter coragem de assumir uma postura diante desse momento que o país vive”, completou a vereadora.

Conforme a socialista, o país não vive uma disputa eleitoral qualquer, vive uma disputa de projeto de sociedade. Além disso, ela parabenizou o governador Ricardo Coutinho (PSB) pela coragem e coerência com quem tem apoiado Haddad – de forma pública, em discursos durante a campanha eleitoral, convocando atos e se mobilizando nas redes sociais.

Com informações do Blog do Gordinho.

Notícias relacionadas