Sandra de Sá fala sobre ação de despejo: 'Está tudo pago' - WSCOM

menu

Entretenimento

24/10/2018


Sandra de Sá fala sobre ação de despejo: ‘Está tudo pago’

Foto: autor desconhecido.

Sandra de Sá explicou, em conversa com o ‘Tricotando’, da RedeTV!, a ação de despejo sofrida por ela e por sua mulher, Simone Malafaia. A cantora enviou imagens pessoais do imóvel em questão para comprovar os problemas de conservação apontados por sua advogada no caso, como infiltrações e água imprópria para uso.

“O papo é o seguinte: eu também fiquei altamente surpresa com esse lance aí de ação de despejo, inclusive porque eu não recebi citação nenhuma, mas o problema é outro. O problema são os vícios ocultos, que são problemas que têm na casa antes da gente entrar”, afirmou Sandra. “O mole que eu dei foi na parada da vistoria, na primeira vistoria, de ter levado fé que os reparos seriam feitos dignamente. Os reparos não foram feitos, só piorou tudo, e minha advogada está conversando há algum tempo já com o advogado da outra parte para solucionar isso (…), para a gente decidir se fica ou não na casa”, explicou.

A cantora ainda aproveitou para esclarecer que o caso não tem nenhuma relação com possíveis problemas financeiros. “Meu problema é esse, não é problema de grana não, fica relax! Condomínio está pago, luz, está tudo pago, tudo na boa!”, ressaltou.

Notícias relacionadas