Sandra de Sá é processada e correm risco de despejo - WSCOM

menu

Entretenimento

23/10/2018


Sandra de Sá é processada e correm risco de despejo

Foto: autor desconhecido.

A cantora Sandra de Sá e sua mulher, a compositora Simone Floresta, estão na Justiça por deverem R$ 18 mil de aluguéis atrasados. A ação de despejo que corre na 5ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Casadas há quase um ano, as duas moram em um condomínio em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o UOL, a defesa do casal diz que elas estavam em negociação com o locador do imóvel e que ficaram surpresas com a ação de despejo. Elas não teriam pagado os últimos três meses de aluguel pois disseram ao proprietário que a residência tinha problemas, como infiltração e danos na parte elétrica.

“Ela continuou pagando aluguel, mas solicitou ao locador que fizesse esses reparos porque não estava em conformidade com o laudo de vistoria. Ele [locador] ficou de fazer os reparos, mas nunca colocou em prática”, explicou a advogada Karina Machado.

O advogado do proprietário do imóvel, Ricardo Coulamy, quer que a ação seja resolvida de forma amigável. Sobre os problemas referidos por Sandra de Sá e pela esposa, ele disse que “nada disso irá interferir na inadimplência”.

Notícias relacionadas