Sandra Belê, Siba e Salete Marrom, contagiam o público na primeira noite do Carnaval de Poesia em Jacumã - WSCOM

menu

Entretenimento

03/03/2019


Sandra Belê, Siba e Salete Marrom, contagiam o público na primeira noite do Carnaval de Poesia em Jacumã

Foto: Thercles

A abertura do Carnaval 2019 em Jacumã na noite deste sábado (02), foi marcada pela diversidade de ritmos. Este ano a festa vem com o tema “Carnaval de Poesia”, homenageando vários poetas e poetisas locais e conhecidos nacionalmente. Os shows acontecem em Jacumã a partir das 20h, no Corredor da Folia, que fica na Avenida Ilza Ribeiro (principal de Jacumã). Nesta primeira noite de shows, se apresentaram a cantora Sandra Belê, o pernambucano Siba e a cantora Salete Marrom.

A cantora paraibana Sandra Belê, foi a primeira a se apresentar. A cantora que comemora 20 anos de carreira em 2019, falou da alegria em voltar ao Conde para cantar no carnaval. “É uma felicidade inexplicável. Participei da primeira edição do Carnaval Cultural e agora volto ao carnaval da cidade e vejo que a fórmula de diversificar os estilos musicais deu certo e o público está gostando, só tenho que agradecer a oportunidade de fazer a abertura desta festa linda”, destacou a cantora.

Sandra Belê e sua banda trouxeram o show “Ziriguidum”, onde apresentaram os mais variados ritmos carnavalescos, passando pelas marchinhas, cocos, cirandas e também os clássicos do axé e do samba contagiando o público na primeira noite de festa.

Foto: Thercles

O pernambucano Siba foi à segunda atração a se apresentar no palco principal e trouxe um show diferenciado, misturando músicas com rimas e interagindo diretamente com o público. Acompanhado do guitarrista Lello Bezerra e do baterista Rafa Santos, o cantor agitou a primeira noite de shows em Jacumã.

Finalizando as apresentações da noite, a cantora Salete Marrom subiu ao palco e levou os foliões ao delírio com muito samba.

No domingo (03/03), as apresentações têm início às 20h com o DJ Brasinha. Em seguida se apresentam o cantor Totonho e a banda de axé Tracundum. Os shows acontecem no palco principal no corredor da folia, na Avenida Ilza Ribeiro (Principal de Jacumã). A partir das 14h30, desfilam os blocos pelo Corredor da Folia e em outras localidades do município.

Confira a programação para o domingo (03/03)

Blocos

03/03 – Domingo

14h30 – Blocos dos Oliveira

Corredor da Folia / Jacumã

15h – Bloco Embrulha a Neca

Corredor da Folia / Jacumã

15h30 – Bloco Marujos do Amor

Village Jacumã

16h – Bloco do Nandão

Praia de Tabatinga

16h – Virgens de Jacumã

Corredor da Folia / Jacumã

Shows – Palco Principal

Dia 03/03 – Domingo

20:00 – DJ Brasinha

21:00 – Totonho

23:30 – Banda Tracundum