Sandra Belê apresenta show "Voz & Sanfona" em Campina Grande - WSCOM

menu

Entretenimento

28/07/2016


Sandra Belê apresenta "Voz & Sanfona"

QUARTAS ACÚSTICAS

Foto: autor desconhecido.

Após o ciclo junino agitado, a cantora Sandra Belê inicia o mês de agosto levando seu show “Voz & Sanfona” pela primeira vez para Campina Grande-PB. Dona de uma voz e performance marcantes, a artista abre as atividades deste segundo semestre do Projeto Quartas Acústicas do Teatro Municipal Severino Cabral próxima quarta, dia 03 de agosto.

O projeto Quartas Acústicas é uma iniciativa da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da sua Secretaria de Cultura e do Teatro Municipal Severino Cabral e tem como objetivo democratizar o acesso a música, levando-a ao público a preços populares.

Trata-se de uma apresentação especial, não somente por ser a primeira vez que Sandra Belê apresenta este show em Campina Grande, mas principalmente, pela ligação da artista com a cidade, cujos anfiteatros foram os primeiros onde a artista cantou ao sair de sua cidade natal, Zabelê, no Cariri paraibano.

No roteiro do show, clássicos e contemporâneos da música nordestina, rearranjados de forma intimista e sob acompanhamento da sanfona de Lucas Carvalho, um jovem acordeonista e pesquisador da capital paraibana. No show, a cantora ainda mostra seus talentos na percussão, trazendo o pandeiro e o tambor indígena.

Concebido no final de 2015, Sandra já contou com participações luxuosas de artistas como Ellen Oléria e Khrystal, com as quais dividiu o show que abriu sua agenda em 2016.

O Imperdível “Voz & Sanfona” de Sandra Belê acontece próximo dia 03 de agosto, na Sala Paulo Pontes do Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande-PB, pontualmente às 20h. Os Ingressos serão vendidos no local do show.

Notícias relacionadas