Sales Junior assume prefeitura de Patos nesta sexta após renúncia de Bonifácio - WSCOM

menu

Política

05/04/2019


Sales Junior assume prefeitura de Patos nesta sexta após renúncia de Bonifácio

Com a mudança, a vereadora Tide Eduardo (MDB) tomará posse como presidente da Mesa Diretora do Poder Legislativo de Patos.

Vereador Sales Júnior assume Prefeitura de Patos

Com a renúncia do vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), e o afastamento há meses do prefeito eleito Dinaldo Filho (PSDB), toma posse nesta sexta-feira (5), como prefeito interino o  presidente da Câmara Municipal, Sales Júnior (PRB).

 

De acordo com a assessoria da Câmara, a posse de Sales Júnior está marcada para acontecer às 16h, no plenário da Casa.  Com a mudança, a vereadora Tide Eduardo (MDB) tomará posse como presidente da Mesa Diretora do Poder Legislativo de Patos.

 

Júnior foi eleito com 1.207 votos é filiado ao PRB, e também aliado do grupo do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), ex-prefeito do município. 

 

Sales assume o cargo diante de um cenário conturbado. Dinaldinho  luta na Justiça para retornar ao cargo do qual foi afastado por determinação judicial. Ao mesmo tempo, a Câmara abriu um processo de cassação do tucano, mas ainda não concluiu os trabalhos.

 

RENUNCIA 

Bonifácio Rocha, do PPS, que governava o município desde agosto de 2018, renunciou ao cargo, alegando dificuldades para enfrentar os desafios administrativos.

 

LEIA MAIS: Bonifácio Rocha, prefeito interino de Patos, renuncia ao mandato

 

Da Redação
Portal WSCOM