Salah se diz 'confiante' para jogar Copa do Mundo - WSCOM

menu

Futebol

28/05/2018


Salah se diz ‘confiante’ para jogar Copa do Mundo

"Foi uma noite difícil, mas sou um lutador. Apesar e todas as dificuldades, estou confiante que estarei na Rússia para fazê-los todos orgulhosos"

Foto: autor desconhecido.

No dia seguinte da derrota do Liverpool para o Real Madrid, na decisão da Liga dos Campeões, o atacante egípcio Salah, que se machucou na decisão e deixou em dúvida a participação na Copa do Mundo da Rússia, garantiu estar otimista para ir ao Mundial.

“Foi uma noite difícil, mas sou um lutador. Apesar e todas as dificuldades, estou confiante que estarei na Rússia para fazê-los todos orgulhosos. Seu amor e apoio me dará a força que preciso”, disse o jogador nas redes sociais.

Apesar do técnico Jürgen Klopp ter classificado a lesão como séria, o departamento médico da seleção egípcia adotou o mesmo otimismo do jogador, esperando recuperação para não perder o principal jogador do país na Copa.

Após ter passado por exames, o jogador teve diagnosticada uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo. O Egito estreia na Copa já no próximo dia 15, contra o Uruguai.

MSN

Notícias relacionadas