Ruy defende o 'novo', mas não cita o melhor candidato das oposições - WSCOM

menu

Política

02/02/2018


Ruy defende o 'novo', mas não cita nome

ELEIÇÕES

Defensor da união das oposições já para o 1º turno da eleição para governador da Paraíba, o presidente do PSDB no Estado, Ruy Carneiro, está pregando que os paraibanos estão em busca de um novo governo que possa investir de fato em todas as regiões, com o progresso e o desenvolvimento. Contudo ele não declarou de fato qual seria o melhor candidato para representar essa união.

“Nos municípios que visito e nos eventos que participo, o que escuto de prefeitos, vereadores, e da população, é que a Paraíba precisa de um novo projeto político que induza o desenvolvimento e gere oportunidades em todas as regiões do Estado”, afirma.

Ruy aponta que o atual Governo do Estado falhou na condução de programas e ações que pudessem promover desenvolvimento econômico em regiões como o sertão paraibano. “Este é um governo voltado mais para o litoral, que não tem um olhar para as vocações econômicas das diversas regiões e para a capacidade empreendedora da mulher e do homem do interior, do agricultor, do pequeno produtor rural”, exemplifica.

Ele lembra ainda que o desenvolvimento regionalmente equilibrado é um dos eixos da agenda programática que a candidatura de oposição irá apresentar ao povo paraibano. “Esses eixos são formados pelo compromisso com a melhora permanente da qualidade vida da população; diálogo e respeito com todos os segmentos da sociedade; responsabilidade fiscal e tributária; planejamento e gestão para um futuro sustentável; e políticas públicas eficazes nas áreas essenciais”, enumera. 

Notícias relacionadas