Ruy Carneiro diz que base aliada deve participar das decisões para chapa 2006 e - WSCOM

menu

Política

30/10/2005


Ruy Carneiro diz que base

O deputado Ruy Carneiro (PSDB) afirmou ao Portal WSCOM Online que “nós temos um histórico desde o PMDB de dar atenção ao critério da pesquisa”. Ele estava se referindo as declarações do vereador Tavinho Santos (PTB) que cobrou maior participação do partido nas discussões de composição da chapa majoritária para 2006. Entretanto, estranhou as críticas do deputado Philemon Rodrigues (PTB) de uma falta de tratamento adequado da comunidade evangélica por parte do Governo do Estado.

Ruy Carneiro foi taxativo sobre as queixas do vereador Tavinho Santos. “Tavinho tem razão e acho natural que todos queiram participar. Todos os partidos devem ser ouvidos, PFL, PP, PL, PTB. Todos que fazem parte da base do governo”, completou.

O vereador Tavinho Santos havia se queixado da necessidade de maior atenção ao PTB. ‘Não podemos ficar como satélites, convocados só pra chancelar, baixar a cabeça e bater palmas’, defendeu.

Os evangélicos – “É estranho que o deputado Philemon Rodrigues tenha falado isso, porque recentemente houve um café da manhã do governador com vários pastores”, disse, acrescentando que qualquer reclamação deveria ser feita diretamente ao próprio Cássio. “Ele deveria marcar uma audiência com o governador e no que estiver ao alcance dele…”.

O deputado federal Philermon Rodrigues (PTB) havia revelado em entrevista ao WSCOM Online, que não estava satisfeito com o tratamento recebido pelo governo Cássio, sob argumento de que sua comunidade evangélica se mantém há tempo sem merecer tratamento adequado. Ele disse, entretanto, que mantém o apoio politico ao governador.