Ruy analisa fracasso da oposição nas eleições da Paraíba e diz que desistência de Luciano 'desorganizou o jogo' - WSCOM

menu

Política

22/10/2018


Ruy analisa fracasso da oposição nas eleições da Paraíba e diz que desistência de Luciano ‘desorganizou o jogo’

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal eleito, Ruy Carneiro (PSDB), apontou nesta segunda-feira (22) quais foram, em sua visão, as causas para o fracasso da oposição na eleição estadual na Paraíba.

Segundo o deputado eleito, o ‘jogo’ ficou ‘desorganizado’ a partir do momento em que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), resolveu não disputar o pleito.

“Tivemos, não vou dizer um erro, por que fugiu do nosso controle, não conseguimos executar na campanha agora de governador o nosso plano a, a candidatura de Luciano Cartaxo. A candidatura de Maranhão gerou um desconforto nas oposições e ele preferiu ficar na prefeitura, aí desorganizou o jogo”, disse.

Ele ainda elogiou a postura do candidato Lucélio Cartaxo (PV) e apontou, em analogia, que o ‘mar’ não estava a favor da oposição.

“Talvez eu tenha sido o deputado que mais andou com ele, foi um candidato extraordinário, depois ele, como esse agrupamento começou a conviver na eleição com as ondas que citei. É como se fosse o mar, quando a maré está a seu favor é uma beleza, mas quando vem contra é uma dificuldade muito grande”, pontuou.

Da Redação

Notícias relacionadas