Ronaldo diz que problema na tiróide fazia com quem emagrecer fosse três vezes ma - WSCOM

menu

Futebol

02/04/2011


"Emagrecer era três vezes mais difícil"

Ronaldo

Foto: autor desconhecido.

O ex-atacante Ronaldo será homenageado pelo Real Madrid neste sábado (2), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, antes da partida da equipe diante do Sporting. O Fenômeno concedeu entrevista ao jornal As e comentou sobre a festa que seu ex-clube prepararou.

– Tenho muita saudade de Madri e quando eu pisar no Bernabéu vou me emocionar. Vivi cinco anos muito felizes aqui e foi a equipe onde marquei mais gols na carreira [104]. O Real é muito especial para mim.

Ronaldo comentou também sobre seu problema na tiróide e disse que era muito difícil manter-se em forma por isso.

– Descobrimos o problema no Milan, mas começou devagar. No Brasil, nos últimos anos, eu já sentia falta de tomar remédio. Eu treinava muito e tentava emagrecer de todas as maneiras possíveis, mas não conseguia. Para mim, era três vezes mais difícil emagrecer do que para uma pessoal normal.

A publicação espanhola quis saber de Ronaldo se as “famosas” festas que o Fenômeno dava na época de Espanha eram realmente “espetaculares”. O ex-atacante negou que passava dos limites.

– Isso é um mito. Eu estava solteiro e quando não tinha compromisso com o clube e não me prejudicava no meu trabalho, eu fazia festas como todos os outros jovens da minha idade.

O Fenômeno falou sobre seu novo trabalho e negou que esteja roubando o lugar dos empresários de futebol.

– Não sou representante de jogar e nem serei. Minha empresa vai administrar a imagem dos esportistas. Já temos o Anderson Silva, um lutador que é ídolo nos EUA. Não quero me meter no trabalho dos representantes. Vamos criar conteúdo e valor agregado para empresas, clubes e eventos esportivos.

Notícias relacionadas