Ronaldo diz que não vem para o Flamengo após a Copa - WSCOM

menu

Mais Esporte

14/03/2006


Ronaldo diz que não vem

O atacante Ronaldo foi rápido ao desmentir Kléber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo. Contrariando o dirigente do time rubro-negro, o jogador do Real Madrid não pensa em defender o clube da Gávea num futuro próximo.

Segundo nota da sua assessoria de imprensa, o jogador “foi procurado por um dirigente do Flamengo pelo telefone, ainda na Rússia. Numa conversa informal, foi perguntado se gostaria de jogar no Flamengo. A exemplo do que sempre disse nas vezes anteriores em que foi questionado sobre o assunto, afirmou que ‘um dia gostaria de realizar esse sonho’. Mas sabe que esse dia está distante”.

Nesta segunda-feira, Kléber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo, afirmou que tem mantido contatos com Ronaldo, inclusive um nesta segunda, e que poderia tentar a contratação do jogador para depois da Copa do Mundo da Alemanha.

Ainda segundo a nota, Ronaldo “não está preocupado sequer com as sondagens que tem recebido de grandes clubes da Europa. Seu objetivo no momento é trabalhar duro para fechar a temporada espanhola e disputar a Copa do Mundo em ótima forma”.

Para tirá-lo do Real Madrid, o Flamengo teria de entrar em acordo com o time espanhol, já que a multa por quebra de contrato com o clube espanhol gira em torno de 100 milhões de euros.

O anúncio de Kléber Leite aconteceu apenas dois dias após mais um resultado negativo de sua equipe na Taça Rio. No último sábado, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Volta Redonda, no Maracanã, e ficou em situação complicada no campeonato estadual.

Além de estar mal nos gramados, o time flamenguista ainda encontra-se em situação complicada também fora do campo. Ainda em crise financeira, o Flamengo está com dois meses de salários atrasados, entre jogadores e outros funcionários do clube.

Notícias relacionadas