Ronaldo Angelim: 'É um objetivo ser campeão invicto' - WSCOM

menu

Futebol

13/04/2011


Angelin quer ser campeão invicto no Fla

Carioca

Foto: autor desconhecido.

Para quem pensa que o Flamengo vai entrar no jogo contra o Macaé para cumprir tabela está enganado. Já classificado para as semifinais da Taça Rio com a vitória sobre o Botafogo, os jogadores querem a vitória neste domingo para conseguir a liderança do Grupo A e continuar com a invencibilidade na temporada.

Primeiro colocado do grupo com 16 pontos (um a mais que o Flamengo), o Vasco enfrenta o Olaria, que precisa pelo menos empatar para não depender do resultado do Botafogo.

Para o confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode poupar alguns jogadores. Welinton, Willians e Léo Moura, pendurados com dois cartões amarelos, podem ser sacados. David, suspenso, está fora. Portanto, há grande possibilidade de Ronaldo Angelim voltar ao time titular após seis partidas. A última partida como titular foi contra o Bangu, há mais de um mês.

– Tem um tempo que não inicio uma partida, mas não sei se será eu ou Jean. Vamos ver o que o professor vai decidir. Vale a invencibilidade e a primeira colocação. Tudo isso tem de ser levado em consideração. E os jogadores que entrarem vão querer defender essa invencibilidade. É um objetivo do clube ser campeão carioca invicto, sabemos que vai ser difícil, mas vamos fazer de tudo para ser campeão sem perder um jogo – garantiu Ronaldo Angelim.

Notícias relacionadas