Ronaldinho Gaúcho pede Seedorf no Flamengo - WSCOM

menu

Futebol

07/04/2011


Gaúcho pede Seedorf no Flamengo

Timão x Fla

Foto: autor desconhecido.

O clássico das maiores torcidas do Brasil, agora fora de campo. Se depender de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo deve entrar na briga com o Corinthians para contratar o meia holandês Seedorf, do Milan.

– O Flamengo pode entrar nessa. Seria uma alegria grande, é um grande amigo, seria maravilhoso, mas isso é parte da diretoria.

As palavras de Ronaldinho foram ditas em Atibaia, no interior de São Paulo, onde o Flamengo faz uma intertemporada.

Nesta quinta-feira (7), o jogador concedeu sua primeira entrevista coletiva após quase um mês. O camisa 10 do Rubro-Negro relembrou a amizade com Seedorf nos tempos de Milan e ressaltou o amor do holandês pelo Brasil.

– Ele tem uma história com o Brasil, é casado com uma brasileira, fala português perfeitamente e sempre deixou claro que gostaria de jogar aqui.

O Corinthians conta com o apoio de Ronaldo. A favor de Ronaldinho e do Flamengo, uma declaração do próprio Seedorf em 2009.

– Conheço bem o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro. Nunca disse que jogaria por um clube brasileiro, mas torço, sim, pelo Flamengo. Esse é o meu time no Brasil.

A cartada final de Ronaldinho para seduzir o amigo é também a Copa do Mundo no Brasil, em 2014.

– É um momento interessante. A próxima Copa é aqui, as pessoas querem estar onde as grandes coisas acontecem. No meu caso, queria voltar ao Brasil depois de conquistar muita coisa na Europa.

Seedorf tem 35 anos e possui contrato com o Milan até o meio deste ano.

Notícias relacionadas