Rômulo se encontra nesta terça com presidente do PPS; partido pode sofrer interv - WSCOM

menu

Política

29/08/2005


Rômulo se encontra nesta terça

O presidente da Assembléia Legislativa Rômulo Gouveia (recém filiado ao PPS) desembarca esta terça-feira em Brasília para uma audiência com o presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire. É possível que a audiência renda uma intervenção no PPS paraibano.

Gouveia vai se queixar sobre o veto feito pela executiva estadual a incorporação de novos filiados dentro do comando do partido. Na última sexta-feira, líderes do PPS fizeram reunião em João Pessoa e vetaram 12 dos 16 nomes apresentados pelo presidente da AL para compor os quadros da executiva do partido na Paraíba.

‘Quero o espaço devido’, reclamou Gouveia em entrevista ao portal WSCOM Online. Ele lembrou de ofício subscrito por Freire, divulgado no começo do mês, onde recomendava o acolhimento de Gouveia e de seus filiados dentro do diretório.

‘Não foi feito o cumprimento dessa recomendação’, alertou o deputado, que diz ter sido convidado pelo presidente do PPS para a reunião desta terça-feira. ‘Vou conversar com o presidente para ver como vai ficar’, completou Gouveia.

Notícias relacionadas