Rômulo diverge tese de Cartaxo e enxerga duas candidaturas das oposições - WSCOM

menu

Política

02/02/2018


Rômulo diverge tese de Luciano Cartaxo

ELEIÇÕES

O deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, foi de encontro ao que está defendendo o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que é da união das oposições ainda no primeiro turno para a eleição de governador. Contudo, o presidente do PSD disse que o próprio Cartaxo está certo ao cobrar que as oposições definam com urgência essa questão.

“Luciano tem razão quando tenta colocar que a gente tem que definir isso”, avaliou.

Gouveia admitiu que os nomes do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e do senador José Maranhão (MDB), são nomes competitivos e bem avaliados.

“A oposição tem extraordinários nomes como o do próprio Luciano Cartaxo, o de Romero Rodrigues e o de José Maranhão, e nós precisamos ter definições e definir estratégias”.

No entanto, Gouveia revelou que após o carnaval alguns partidos serão anunciados como apoiadores da pré-candidatura de Cartaxo.

“No mês de janeiro nós avançamos e está decidido que Luciano é pré-candidato. Já temos alguns partidos que vão anunciar apoio à candidatura de Luciano após o Carnaval”, disse o deputado federal Rômulo Gouveia.

Notícias relacionadas