Rômulo confirma Raíssa, José Lacerda, Manoel Ludgério e Hervázio no PSD; filiaç - WSCOM

menu

Política

08/04/2011


Rômulo confirma mais nomes para o PSD

NOVA FORÇA

Foto: autor desconhecido.

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) confirmou na manhã desta sexta-feira, 8, que vai realmente compor a Executiva Nacional do PSD e aqui na Paraíba vem trabalhando para filiar várias lideranças políticas. A filiação deverá ocorrer no próximo dia 17, com a presença do prefeito de São Paulo e líder da legenda, Gilberto Kassab. As declarações foram dadas ao Programa Paraíba Notícia, da Rádio FM 100.5.

Segundo Rômulo, importantes lideranças políticas paraibanas a exemplo do ex-vice-governador José Lacerda Neto, a vereadora Raissa Lacerda (DEM), os deputados Hervázio Bezerra (PSDB) e Manoel Ludgério (PDT), o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, o ex-deputado Quinto de Santa Rita (PMDB), vereadores, prefeitos e várias outras lideranças políticas paraibanas já foram convidadas por ele e deverão se filiar também ainda em abril.

"O PSD será importante para acomodar as forças partidárias do Estado que estão tendo problemas em suas legendas e será mais um partido que irá se somar a base de apoio ao governador Ricardo Ricardo", afirmou Rômulo.

Formalização

Na próxima quarta-feira será oficializada a ata de criação do partido, em Brasilia, para formalização de sua fundação junto ao Trobunal Superior Eleitoral. O partido nasce em São Paulo com a filiação de 8 deputados federais, prefeitos, vereadores, um governador (Amazonas), três vice-governadores (SP, RN e BA)

Notícias relacionadas