Romero Rodrigues defende apoio e relação de confiança construída com Bolsonaro - WSCOM

menu

Política

24/10/2018


Romero Rodrigues defende apoio e relação de confiança construída com Bolsonaro

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou nesta terça-feira (23), em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, os motivos que o fizeram apoiar o candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro. Segundo o tucano, ele já havia se encontrado diversas vezes com Bolsonaro quando ainda era deputado federal, tanto como gestor municipal, e que nessas conversas ganhou confiança para definir o seu posicionamento.
“O que me faz apoiar ele é a relação de conhecimento e respeito que nós temos e também retribuindo a confiança que ele tem comigo. Quando houve aquele incêndio, ele fez um vídeo prestando solidariedade e elogiando minha gestão”, declarou.
Na oportunidade, Romero ainda revelou temer perseguição caso o adversário de Bolsonaro no segundo turno da corrida eleitoral, Fernando Haddad (PT), seja eleito. O petista é apoiado pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB): “qual é o melhor para Campina Grande, votar em alguém em quem me conhece ou alguém que pode lhe perseguir se ganhasse?”.
Romero lembrou que seu irmão, Moacir Rodrigues, é filiado ao PSL antes mesmo do presidenciável e  ainda revelou que algumas das solicitações que fará a Jair, como a duplicação da BR-104, além da instalação de uma indústria na região de grande porte. De acordo com ele, Campina Grande tem vocação comercial e industrial.
“Vamos até o limite da lei para conceder, ajudar no que for possível. Vou pedir por Campina e pela Paraíba. Será que eu teria acesso a algum presidente que não me conheça? Talvez seja o único presidente da república que me conhece pelo nome. Ele disse, inclusive, em entrevista recente, que nossa cidade seria a menina dos olhos”, arrematou. Com informações do Portal Paraíba.

Notícias relacionadas