Romero diz que Cássio terá grande coligação, fará maioria de deputados e vencerá - WSCOM

menu

Política

11/06/2006


Romero diz que Cássio terá

O vereador Romero Rodrigues (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, disse neste final de semana que tem “plena certeza da vitória de Cássio Cunha Lima nas eleições de outubro, com uma diferença em torno de 100 mil votos, contra o seu principal adversário, o senador José Maranhão”. Segundo ele, “tudo o que o governador vem fazendo na retomada do progresso e no desenvolvimento do Estado o credencia para um segundo mandato com uma considerável maioria”.

Ele afirmou que, como parlamentar vai trabalhar e se esforçar ao máximo para Cássio ganhar já no primeiro turno e definir o pleito na primeira etapa das eleições. Conforme o integrante do PSDB, “tudo está concorrendo na direção da confirmação de uma coligação ampla para o pleito de outubro, com a participação sólida de uma base aliada representativa da sociedade, o que contribuirá para a grande vitória, graças ao conjunto de obras do Governo Cássio Cunha Lima e os relevantes serviços prestados ao povo da Paraíba, em todos os seus municípios”.

Ele disse ainda que “tudo leva a crer que a chapa comandada pelo PSDB, com a participação do PFL, PL, PP e outras legendas, tem tudo para vencer o pleito vindouro, inclusive, elegendo e mantendo a maioria na Assembléia Legislativa e na bancada federal no Congresso Nacional”. Romero Rodrigues destacou que Cássio garante, “com o conjunto de obras que vem sendo executadas, e graças à aceitação do seu nome para o Palácio da Redenção, a configuração de uma grande vitória, com a população o reconduzindo livre e soberanamente ao Palácio da Redenção para o prosseguimento das ações de interesse do povo”.

Romero Rodrigues destaca que Cássio está fazendo um “excelente trabalho em prol do desenvolvimento da Paraíba, levando obras para praticamente todos os municípios, beneficiando a população com saneamento básico, energia elétrica, construção de casas, instalação do gasoduto, duplicação de rodovias, dentre outros empreendimentos, como a geração de emprego e renda para a população”.