Romário marca dois gols em partida beneficente da Apae - WSCOM

menu

Futebol

29/04/2011


Romário faz 2 gols em jogo da Apae

em Campina

Foto: autor desconhecido.

O ex-jogador e atualmente deputado federal, Romário (PSB), marcou dois gols na partida beneficente promovida pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na noite desta quinta-feira (28), no Estádio “O Amigão”, em Campina Grande. Os dois times foram formados por empresários, políticos, artistas, jogadores do Treze e Campinense, e outros cidadãos de Campina Grande.

O início da partida atrasou em mais de duas horas e teve apenas um tempo, devido às fortes chuvas que caíram na Rainha da Borborema. O placar entre as equipes Apae Verde e Apae Azul terminou em 3 a 1, para a primeira, liderada pelo ex-craque da seleção brasileira. O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), jogaram no mesmo time do “baixinho”.

Pouco antes do início da partida, Romário recebeu da Câmara Municipal de Campina Grande o título de Cidadão Campinense.

A presidente da Apae, Margarida Mota, agradeceu o apoio dado pelo ex-craque da seleção brasileira. “Romário é um símbolo do esporte. Esperamos que sua presença aqui na Apae possa ser a semente da mobilização pela causa das pessoas especiais”, afirmou.

 

Foto: Cássio Cunha Lima (pelo twitter)

Notícias relacionadas