Rogério Ceni desencanta e São Paulo vence Sport de virada - WSCOM

menu

Mais Esporte

26/07/2007


Rogério Ceni desencanta e São

O São Paulo venceu o Sport na noite desta quinta, 26, por 3×1 no estádio Morumbi e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, com 25 pontos, mesmo número do Grêmio, mas o tricolor paulista leva vantagem nos critérios de desempate.

Em um jogo truncado e com poucas chances de gol, a equipe que melhor aproveitou as oportunidades saiu na frente. Aos 30 min, o time pernambucano puxou contra-ataque e Wéldon recebeu na entrada da área, livrou-se da marcação e tocou no canto esquerdo de Rogério Ceni, sem chances de defesa para o goleiro são paulino.

Após o intervalo, os donos da casa voltaram bem melhor e em apenas 10 min viraram o placar. Logo aos 3, Leandro aproveitou cruzamento rasteiro na área e empurrou para o fundo das redes. Sete minutos depois, Sousa aproveitou sobra de bola fora da área e chutou forte, no canto, vencendo o arqueiro Cléber.

Depois do reinício movimentado, a partida voltou a cair no marasmo da etapa inicial e caminhava para o final, quando aos 36 min, Rogério Ceni cobrou falta com perfeição, no ângulo esquerdo de Cléber, que nada pôde fazer. Foi o primeiro gol do goleiro-artilheiro, de falta, na temporada.

Na próxima rodada, o Sport recebe o Internacional na Ilha do Retiro, enquanto oSão Paulo visita o América-RN, em Natal.

Notícias relacionadas