Robinho provoca alvoroço na apresentação à seleção - WSCOM

menu

Mais Esporte

30/08/2005


Robinho provoca alvoroço na apresentação

Sem a presença de Ronaldinho Gaúcho, que, suspenso, não joga contra o Chile, e Ronaldo, que chegou um dia antes ao Brasil, Robinho foi a grande atração da apresentação da seleção brasileira no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

A nova sensação do Real Madrid, que estreou no futebol espanhol no último domingo, foi cercada por torcedores e jornalistas no desembarque no Rio de Janeiro. A presença de Robinho tumultuou o aeroporto carioca. O atacante só conseguiu chegar ao ônibus da delegação da seleção com o auxílio dos seguranças da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Durante a semana, Robinho brigará nos treinos em Teresópolis pela vaga de titular de Ronaldinho Gaúcho. O atacante disputa o lugar com o ex-companheiro de equipe Ricardinho. No amistoso contra a Croácia há duas semanas, a preferência de Carlos Alberto Parreira foi pelo meia do Santos.

“Esse é o momento que todo jogador gosta de estar na seleção. É o momento da classificação, nada além disso. Mas é o Parreira que vai decidir quem vai jogar”, comentou Ricardinho na apresentação à seleção brasileira.

Metade do grupo se apresentou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. A outra metade chegou ao Santos Dummont. O elenco da seleção se encontrará na tarde desta terça-feira na concentração da Granja Comary, em Teresópolis.

A seleção fica na cidade serrana do estado do Rio de Janeiro até sexta-feira à noite, quando parte para Brasília. No sábado, os jogadores brasileiros fazem o reconhecimento do gramado do estádio Mané Garrincha, palco da partida de domingo contra o Chile.

Notícias relacionadas