Robinho não treina com o grupo hoje - WSCOM

menu

Mais Esporte

25/06/2006


Robinho não treina com o

O atacante Robinho, que sentiu uma fisgada muscular na coxa direita no sábado, não vai treinar com o restante do grupo da seleção brasileira neste domingo, segundo informou a assessoria de imprensa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

“A chance (de ele treinar em campo hoje) é de 0,001%”, disse o assessor Rodrigo Paiva. Depois, o site oficial da confederação confirmou a ausência. O treino está marcado para as 11h45 (horário de Brasília).

Robinho vai trabalhar com o fisioterapeuta Odir de Souza no castelo Lerbach, local de concentração da seleção brasileira. O jogador deve passar por exame de imagem neste domingo.

No sábado, o médico da seleção, dr. José Luiz Runco, afirmou que o atleta seria tratado com gelo. “É o que se faz em um caso como esse”, disse. Vamos aguardar a evolução”, disse. O atacante do Real Madrid será monitorado no decorrer do dia.

Robinho sentiu a fisgada durante um treino de finalizações quando levou a mão à coxa, sentindo a contusão. Depois disso, seguiu treinando, mas parou de concluir a gol.

Líder do Grupo F na primeira fase, o Brasil enfrenta Gana, segunda colocada do Grupo E, pelas oitavas-de-final da Copa, na terça-feira, em Dortmund.

Neste domingo de manhã, Ronaldo, Kaká, Emerson, Juan e Gilberto fizeram musculação pela manhã, acompanhados pelo fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.