Robinho faz seu primeiro treino no Real Madrid - WSCOM

menu

Internacional

27/08/2005


Robinho faz seu primeiro treino

O atacante brasileiro Robinho, que treinou hoje, sábado, pela primeira vez com o Real Madrid, demorou pouco mais de 30 minutos para ser jogado para o alto em uma brincadeira feita por vários de seus companheiros e nunca perdeu o sorriso durante a uma hora e quinze que durou a sessão na Cidade do Futebol de Las Rozas.

Robinho chegou pontual a seu primeiro treino. Uma vez no vestiário, se apresentou um a um a seus novos companheiros, após vários meses de negociações com o Santos, seu antigo clube.

Escoltado por Ronaldo, Roberto Carlos e Júlio Baptista, além do quadro técnico com Vanderlei Luxemburgo à frente, se viu que o miúdo atacante brasileiro se adaptará rapidamente ao vestiário já que não parou de sorrir e brincar com todos os jogadores.

Especial menção, como não, para Thomas Gravesen. O meio-campo dinamarquês foi um dos que mais se esforçou para que Robinho se adapte rapidamente à equipe com constantes brincadeiras.

O momento mais divertido da manhã foi quando, em um exercício, todos seus companheiros se “esforçaram” para que fosse o último a chegar ao vestiário.

Com pouco mais de 60 quilos, Robinho “vôou” em meio aos risos do restante dos jogadores, que não tiveram problemas para jogá-lo para o alto a mais de meio metro.

Enquanto isso, cerca de 200 pessoas não perderam nenhum detalhe de suas primeiras pedaladas e malabarismos que o levaram a ser uma das contratações mais caras da temporada na Europa.

Notícias relacionadas